Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sabores Orientais – COSTELA DE PORCO GLACEADA




Sirva estas deliciosas costelas para beliscar ou como antepasto, sobre uma salada. Seja como for, ofereça guardanapos à vontade, pois as mãos ficarão lambuzadas.

Ingredientes:
3 colheres (sopa) de mel
1 colher (chá) de molho shoyu
2 colheres (chá) de tempero chinês de 5 especiarias em pó
Pimenta-do-reino
12 costelas de porco

Modo de Preparo:
Preaqueça o forno a 200°C.

Em uma tigela, misture o mel, o shoyu, o tempero chinês e a pimenta-do-reino, a gosto. Junte as costelas e mexa bem para cobrirem por igual.

Distribua as costelas em uma forma de modo que não fiquem sobrepostas, pincele com o que sobrou do tempero e asse por 30 minutos, até ficarem coradas e o molho encorpado. Sirva quente.

Rende 4 porções.

Sugestão DONA CASA:

Porta Shoyo

Além de charmoso este prático porta shoyo evita os gotejamentos indesejados na hora de servir. Mede 8cm de altura.

Moedor de Pimenta Brunswick Natura – OLDE THOMPSON


Nossa nova linha de moedores de madeira e acrílico oferece um estilo único. A parte de acrílico permite visualizar a pimenta dá um toque especial a peça. O moedor de pimenta contém um mecanismo de moagem de aço carbono e vem cheio de pimenta Supreme. Mede aproximadamente 24cm de altura.


Travessa de Porcelana Retangular Antiaderente

A linha de travessas de porcelana refratária antiaderente une a beleza da porcelana com a praticidade do antiaderente. A porcelana torna sua mesa mais bonita e completa, o antiaderente facilita a limpeza e não gruda os alimentos.Versátil e prática, pode ir do forno à mesa, facilitando o dia a dia e dando muito charme às refeições. Desfrute mais tempo com sua família, aproveite as vantagens que esta linha pode proporcionar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário