Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sabores Light - SALADA CAPRESE ELEGANTE


Os ingredientes são básicos, e o que fará diferença nesta salada será sua apresentação, já que cada prato ganha mais pontos quando é bem servido. Com certeza seus convidados irão adorar esta variante da salada caprese.

Ingredientes:
1 tomate
4 rodelas de mozarela
Manjericão fresco
Azeite de oliva
Vinagre
Sal

Modo de preparo:
Estes ingredientes são para uma pessoa, se você deseja fazer mais, simplesmente multiplique os ingredientes pelo número de pessoas que vão comer.
Lave bem o tomate, depois corte-o em um dos seus lados, fatiando-o a cada 1cm, mas sem cortá-lo completamente. Em cada um destes cortes no tomate, coloque 1 rodela de mozarela e o manjericão. Você também pode picar a manjericão e colocá-lo picado.

Coloque o tomate num prato e por cima coloque o azeite de oliva, o vinagre e o sal. Se desejar, adicione um pouquinho de pimenta-do-reino.

Sugestão DONA CASA:

Pote para Conservar Tomate – JO!E


Não usou todo o tomate? Com esse pote não vai ter desperdício! E ainda ele tem um formato divertido do próprio tomate. Mede aproximadamente 11cm de diâmetro e 6,5cm de alt.

Composição:
01 pote com tampa em formato de tomate



Fatiador de Tomate - NORPRO


Fatias de tomates perfeitas para saladas ainda mais saborosas. Em aço inox, mede aproximadamente 18,5cm.


Cortador de Temperos Mezzaluna - NORPRO


Ideal para pessoas que gostam de cozinhar e amam caprichar no tempero. De fácil manuseio e de grande utilidade, design diferenciado e moderno. Em aço inox e lâminas duplas com bordas chanfradas e com uma capa protetora para a lâmina e armazenamento. Mede aproximadamente 10x15cm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário