Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sabores de Festa – CAROLINA RECHEADA COM FRANGO DEFUMADO


Deixe seus convidados com água na boca só de olhar para as carolinas recheadas com frango defumado que você vai preparar para recebê-los. Um aperitivo delicado, rápido e delicioso!!

Ingredientes
. 1 xícara (chá) de água
. 1/2 xícara (chá) de manteiga
. 1 xícara (chá) de farinha de trigo
. 3 ovos

Recheio:
. 400 g de frango defumado passado no processador
. 3/4 de xícara (chá) de requeijão cremoso
. 1 colher (sopa) de suco de limão
. 1 tomate picado
. Sal a gosto

Modo de preparo
Aqueça o forno em temperatura média. Ponha a água e a manteiga em uma panela e leve ao fogo até ferver. Adicione a farinha de uma só vez e misture com uma colher de pau até a massa se soltar do fundo.Transfira para uma tigela e junte os ovos, um a um, misturando bem. Mexa até obter uma massa homogênea. Passe para o saco de confeitar e faça montes sobre a assadeira. Asse até dourar.

Recheio:
Misture o frango aos demais ingredientes e recheie as carolinas.

Sugestão DONA CASA:

Set Minimax Energy Red 3pç - Silit

Devido ao grande sucesso das panelas da linha Elements em SILARGAN, a Silit lançou agora a Passion Colors. São panelas com os mesmos princípios só que com um diferencial bastante significativo: as cores.

Este set com 3 panelas são da linha Energy Red. Lindas! Vão animar a sua cozinha, trazendo uma nova forma de cozinhar com muito prazer!  


Bowl com Base Antiderrapante – 5l – GOOD COOK

Este é um item indispensável ao cotidiano da cozinha. Este bowl da Good Cook possui uma base anti-derrapante, o que dá a uma firmeza e estabilidade. O bico facilita o trabalho na hora de derramar a massa ou outras misturas. Ótimo para bater ovos, misturar a massa e fazer marinadas.
Vai a máquina de lavar louças.
Em polipropileno ele mede 30,5cm x 25cm x 17cm

Assadeira Oval Cerâmica 2 litros – RED - GOOD COOK

Esta assadeira clássica com bordas onduladas é perfeita para assar tortas de maçã, tortas de frutas ou legumes. Lindo design, com exterior em vermelho quente e com interior na creme, perfeita para servir, indo direto do forno para a mesa. Esta bela assadeira de cerâmica vermelha é projetada para manter a comida quente por mais tempo, o que a torna ideal para cozinhar e servir pratos quentes.

Vai a máquina de lavar louças, microondas, freezer e forno.
***Não vai a chama do fogão!!
Composição: 01 refratário de 27cm de diâmetro x 6cm de altura


Nenhum comentário:

Postar um comentário