Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Recebendo Amigos - BETERRABA CHIPS


Estas delicias coloridas são um ótimo acompanhamento para drinques, como entrada e poderão ser servidas sozinhas ou com um molho, uma maionese, etc.

BETERRABA CHIPS

Ingredientes:
1 ou 2 beterrabas
Óleo para fritar
Sal grosso

Modo de Preparo:
Descasque e apare as beterrabas. Use um cortador de legumes para fatiá-las em laminas bem finas. Lave bem e seque com papel toalha. Em uma frigideira grande, aqueça uma boa quantidade de óleo a 190⁰ C.

Teste a temperatura com um pedacinho de pão, que deverá dourar em 1 minuto. Frite as laminas aos poucos, cerca 1 minuto, até ficarem crocantes. 

Retire com uma escumadeira e deixe secar sobre varias folhas de papel toalha. Tempere com sal e sirva em seguida.

Sugestão DONA CASA:


Descascador Cerâmico Ajustavel – Vermelho - KYOCERA

É o descascador perfeito, tão perfeito na verdade, você nunca terá que comprar outro. O descascador mede aproximadamente 17 centímetros de comprimento, é de fácil manuseio ergonômico que se encaixa às mãos grandes e pequenos.

Mas há muitas características que fazem este descascador se destacar dos demais. O primeiro é que a lâmina é feita a partir de zircônia cerâmica branca, que não só é extremamente forte e durável mas também não causa escurecimento, como as outras lâminas de aço inoxidável.

Este descascador também é projetado de tal forma que ele pode ser usado tanto por canhotos, como por destros.

 No topo do descascador tem um mecanismo especialmente projetado que faz a lâmina girar. Esta cabeça permite que a lâmina gire até 180°, o que o torna um 3 em 1!!


Fatiador Mandoline Ajustavel - KYOCERA

Fatiador ajustável, com lâminas de cerâmica avançada resistente a ferrugens, desgastes, ácidos e substâncias alcalinas. O design funcional e o estilo moderno foram projetados para facilitar o uso.

O fatiador permite 4 ajustes de espessura das fatias. Para escolher a espessura, gire a barra diagonal na parte de trás do fatiador.

Tamanho do fatiador:
  • Comprimento 27 x Largura 9cm

Serviço de afiação gratuita na fábrica da Kyocera no Brasil (frete não incluso). Saiba mais em www.kyocera-componentes.com.br, no link “Contatos

Signature Wok 27cm - TYPHOON

A nova panela Hot Wok apresenta uma formato diferenciado para facilitar no hora de cozinhar! Em aço carbono e anti-aderente ela é ideal para todos os tipos de fogões e pode ir à lava louça

Composição:
  • 01 Wok de 27 cm
Marca: Typhoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário