Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Recebendo Amigos - QUESADILLA DE MOZARELA E MANJERICÃO


Mais uma dica leve e deliciosa para receber amigos ou para um lanchinho leve da tarde, além de prático e rápido de preparar.

Estas delícias mexicanas podem ser servidas sozinhas ou acompanhadas de um molho vinagrete apimentado.

Ingredientes:
• Azeite para untar
• 2 massas de tortilla
• 150g de mozarela fatiada
• Pimenta de Caiena, a gosto
• Um punhado de manjericão fresco

Aqueça uma frigideira untada com azeite, em fogo médio. Coloque um disco de tortilla e cubra com a mozarela. Tempere com a pimenta e acrescente as folhas de manjericão. Cubra com o segundo disco de tortilla.
Deixe no fogo por 1 a 2 minutos, até corar a parte de baixo. Vire com cuidado e doure a outra parte por mais 1 a 2 minutos.
Coloque sobre uma tábua e corte em 12 fatias. Sirva em seguida ainda quente!!

Sugestão DONA CASA:

Frigideira Aeternum Red – BIALETTI

A Frigideira Aeternum da Bialetti vai mudar a sua maneira de ver a cozinha. É muito mais fácil de limpar e é perfeita para cozinhar um alimento crocante e dourado, com um uso mínimo de gordura durante o cozimento.

Em alumínio de alta resistência com revestimento antiaderente branco de nano-cerâmica, considerado ecologicamente correto por emitir baixa quantidade de CO² na atmosfera.

Além disso, o acabamento foi cuidadosamente pensado para melhorar o sabor e o equilíbrio dos ingredientes. A cor vermelha é um detalhe à parte: moderna, jovem, quente e ainda ajuda a abrir o apetite.

Essa linha tem a alça reforçada com design ergonômico e confortável.
Disponível nos tamanhos:


- Frigideira de 20cm
- Frigideira de 26cm
- Frigideira de 30cm

Escolha seu tamanho favorito ou complete sua coleção!!


Fatiador de Queijo Inox - NORPRO

Fatias de queijo finas ou bem grossas? Com regulagem de espessura, este fatiador de queijo tem estrutura pesada e fio de aço cortante, além de um cabo ergonômico de inox e um fio extra. Mede aproximadamente 13cm.

Galheteiro/Azeiteiro de Vidro - NORPRO

Perfeito para azeite e vinagre, sua tampa de vidro é hermética, mantendo-o bem fechado. Todo em vidro, mede 16,5 cm de altura e tem capacidade para 325ml.


Nenhum comentário:

Postar um comentário