Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Brindando ao Amor - DRINK DE MORANGO COM CHAMPAGNE


Resolveu curtir a noite dos namorados em um restaurante romântico ou transformar sua casa em um ambiente aconchegante para brindar ao amor e a paixão? Então a dica de hoje é de um coquetel com cara e sabor de romance...

DRINK DE MORANGO COM CHAMPAGNE


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1/4 da lata de creme de leite
1 medida da lata de champagne
1 bandeja de morangos médios
Cubos de gelo a vontade
Modo de Preparo:
No liquidificador, bata os morangos, o creme de leite e o leite condensado até virar uma mistura homogêneaDespeje o champagne e o gelo na mistura. Ligue o pulsar somente para misturar.

Rendimento4 porções

Sugestão DONA CASA:


Jogo 6 Taças Vinho Veneza – KROSNO

As Taças para vinho da linha Veneza de vidro da polonesa Krosno são super modernas e em cor vibrante e apaixonante, para uma mesa mais charmosa e cheia de paixão.



The Champ SCREWPULL

Patenteado pela Screwpull, é provavelmente o mais espetacular abridor de rolhas de champagne do mundo! Basta fixar o aparelho na rolha de champagne depois de tirar o lacre de segurança e girar a garrafa no sentido anti-horário. A rolha da champagne irá subir e estourar, ficando presa no The Champ. É super seguro e não há mais o risco de a rolha atingir objetos ou pessoas.




Taça Cristal Champanhe Vintage - F&D

Para degustar um bom champanhe, esta é a taça, extremamente fina e elegante. Ideal para champanhes mais velhos, seu formato permite um maior contato do ar com o champangne, realçando ainda mais o sabor da bebida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário