Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COZINHA EXPRESS - O Arroz nosso de cada dia!!




O arroz nosso de cada dia pode ficar ainda mais rápido e prático com essa panela. Prepare um arroz delicioso e soltinho em apenas 14 minutos.  A primeira vista você pode pensar, mas uma panelinha simples como esta funciona mesmo? E eu posso lhe garantir que sim, já uso a minha a mais de 4 anos e o melhor não uso apenas para preparar arroz, mas pra cozinhar filé de frango, batata e até mandioca. No caso destes 2 últimos eu aumento o tempo para 30 minutos, e não ter que lavar a panela de pressão depois é um bônus, pois esta parte ninguém merece, né?

Segue a receita e o modo de preparo a seguir. Mas você pode substituir o Molho de Alho e o Sal por um sache daquele "Meu Arroz", eu uso o de alho, mas é uma questão de preferência pessoal.

Fica a dica:  Para cada medida de arroz use 2 medidas de água, assim não tem erro!!





Utensílios utilizados nesta receita:

 Panela de Arroz para Microondas NORPRO
Panela de Arroz para Microondas NORPRO
Prepare um arroz delicioso no seu microondas. Que tal preparar um arroz soltinho em apenas 14 minutos? Com capacidade para 4 xícaras, em plástico altamente resiste a alta temperatura. Set inclui panela, tampa, copo de medidas e colher.



 Colher de Medidas Inox - NORPRO
Colher de Medidas Inox - NORPRO
Tenha certeza de usar as medidas certas em suas receitas. Com estas colheres de medida, você pode se aposentar do trabalho de adivinhação. Set inclui: 4 colheres de medidas: ¼ de colher de chá, ½ colhe de chá, 1 colher de chá e 1 colher de sopa.  Em aço inoxidável.



 Galheteiro/Azeiteiro de Vidro - NORPRO
Galheteiro/Azeiteiro de Vidro - NORPRO
Perfeito para azeite e vinagre, sua tampa de vidro é hermética, mantendo-o bem fechado. Todo em vidro, mede 16,5 cm de altura e tem capacidade para 325ml.


Todos estes itens você enconta na DONA CASA.
Visite: http://www.donacasa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário