Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nos Tempos da Vovó – PIPOCA DOCE


Você tem a impressão de que a pipoca doce do pipoqueiro é sempre mais gostosa do que a feita em casa? Para acabar com essa dúvida de vez, hoje o post  traz a receita de pipoca doce, que além de ser açucarada ficará vermelha, igual a do pipoqueiro. Você vai ver que é super fácil e sua pipoca pode ficar tão gostosa quanto à que você compra na rua. 

Tempo de preparo: Rápido
Serve: 4 porções
Ingredientes
1 xícara (chá) de milho para pipoca
2 colheres (sopa) de manteiga
10 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de corante vermelho em pó

Modo de Preparo
1. Coloque a manteiga, o açúcar e o corante numa pipoqueira, ou numa panela grande, e leve ao fogo médio, mexendo sempre, por 4 minutos.

2. Em seguida, acrescente o milho e continue mexendo. Quando começar a estourar, tampe a panela.

3. Desligue o fogo quando o intervalo entre os "estouros" for superior a 4 segundos.

4. Sirva imediatamente.

Sugestão DONA CASA:

Bowl Pipoca SQUARE


Pipoca é uma delícia! Deixe a hora do filme mais divertida e divide a pipoca entre todos. Pra ver um filminho no santo conforto de nosso sofá não há nada melhor!

Composição:
  • 01 Bowl de pipoca

Medidas:
  • Alt:20 cm 
  • Larg. 10 cm 
  • Profund. 19 cm

Material: Plástico
**Vendido unitariamente 


Bowl PopCorn VINTAGE

Pegue um big copo de refrigerante com gelo, escolha seu filme preferido e encha este bowl de pipoca. Está pronta a sua sessão de cinema em casa! Disponível no tamanho grande para os mais gulosos que mede 22cm de diâmetro x 13cm de altura, vendido por unidade.


Saleiro e Pimenteiro PopCorn

Para completar a sua linha de cinema em casa, adquira também o saleiro e pimenteiro Vintage Pop CornO set, feito de cerâmica, é composto por 2 peças, um para sal e outro para pimenta, tem abertura no fundo para reposição e alça para segurar. Seus filmes terão ainda mais o sabor de Hollywood. Com 10,5cm de altura x 6cm de diâmetro aproximadamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário