Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recebendo Amigos - NOZINHO DE MOZARELA COM HORTELÃ E PIMENTA


Hoje mais uma dica para uma Noite Finger Food, facílima e super rápida de preparar. O toque de charme fica por sua conta, use e abuse da criatividade na hora de servir, brinque com os ramekins e panelinhas coloridas e decoradas, até pires diferentes podem ser usados para decorar a mesa e surpreender seus convidados.
A mozarela em nozinhos é facilmente encontrada nos supermercados. Se preferir, compre uma peça de mozarela e corte em cubinhos.

NOZINHO DE MOZARELA COM HORTELÃ E PIMENTA

Ingredientes:
9 nozinhos de mozarela
¼ colher (chá) de pimenta calabresa
1 colher (chá) de hortelã picada
1 ½ colher (chá) de azeite extravirgem

Coloque a mozarela escorrida em um bolwl e salpique a pimenta e a hortelã. Regue o azeite e mexa para temperar bem.

Cubra e deixe maridando na geladeira por, no mínimo, 1 hora. Retire e reserve até o queijo voltar à temperatura ambiente, antes de servir.

Sugestão DONA CASA:

Jogo 6 Ramekin Branco 7cm - NORPRO
Ideal para preparar pratos com praticidade e facilidade. Design moderno e resistente. 3,5 altura X 7 diâmetro 

Mini Caçarola Redonda 14cm - Laranja - Bon Gourmet
Praticidade e beleza na medida certa! Sirva seus suflês e outras mini porções individuais com muito mais estilo. Mini caçarola de cerâmica com tampa e alça para fácil manuseio. Pode ir ao microondas, lava louças e forno. Escolha a sua!! Dimensões aproximadas do produto: 10x9x9cm



Cortador de Temperos Mezzaluna - NORPRO
Ideal para pessoas que gostam de cozinhar e amam caprichar no tempero. De fácil manuseio e de grande utilidade, design diferenciado e moderno. Em aço inox e lâminas duplas com bordas chanfradas e com uma capa protetora para a lâmina e armazenamento. Mede aproximadamente 10x15cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário