Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sugestão do Chef - CESTINHAS DE MASSA FOLHADA COM FRANGO AO CREAM CHEESE


Ingredientes
01 Pacote de Massa folhada  (quadrada ou redonda)
Azeite
01 cebola picadinha
01 peito de frango cozido e desfiado
Sal
Pimenta
01 colher de manjericão
01 colher de cebolinha 
01 Pote de Cream Cheese
01 Caixinha de Creme de Leite (sem soro)

Modo de Preparo
Coloque a massa folhada, que pode ser redonda ou quadrada em uma forma de empada, pressione fazendo as cestinhas. Asse em forno quente até começarem a dourar. Reserve.

Em uma panela aqueça o azeite, refogue o alho e a cebola. Junte o frango desfiado, a cebolinha e o manjericão. Tempere com sal e pimenta. Junte o cream cheese e o creme de leite, misture até ficar homogêneo e desligue o fogo.   Recheie  cada  cestinha, cubra com queijo parmesão e leve  ao forno pra gratinar.    Ou se preferir você pode apenas colocar o recheio já frio e servir como entrada fria.

Os utensílios para preparar  e servir esta receita você encontra na DONA CASA. Confira algumas delas:



Cortador de Temperos Mezzaluna - NORPRO

Ideal para pessoas que gostam de cozinhar e amam caprichar no tempero. De fácil manuseio e de grande utilidade, design diferenciado e moderno. Em aço inox e lâminas duplas com bordas chanfradas e com uma capa protetora para a lâmina e armazenamento. Mede aproximadamente 10x15cm.


Forma Mini Muffin Silicone 6 Peças

A onda agora é fazer cupcakes! Que tal fazer uma festa com esses lindos bolinhos? Para deixá-los perfeitos é essencial ter uma boa forma. Com essas formas de silicone você não terá o trabalho de untar a forma.

Moedor de Sal BAVARIA – OLDE THOMPSON

Um diferenciado Moedor de Sal em Vidro e Aço Inox. Vem cheio de cristais de sal e possui uma garantia vitalícia. Moedor com mecanismo de Cerâmica com ajuste de moagem. Mede 14cm de altura. 


Ralador Queijo GRATI TOP Recarregável Laranja - ARIETE

Indispensável à mesa para ter Seu queijo ralado e fresquinho com um simples toque de botão. Sua bateria recarrega automaticamente ao apoiar o Grati na base. Cada carga permite aproximadamente 100 operações seguidas. Leve e ergonômico, é ativado pelo simples toque de um botão. Totalmente desmontável para facilitar a lavagem. É perfeito para ralar queijo, pão torrado, nozes, chocolate em barra, etc. Possui uma tampa lateral para manter fresco o alimento ralado, caso não seja utilizado na hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário