Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sugestão do Chef - EMPADÃO DE FRANGO



Que tal surpreender a pessoa amada, sua família querida ou aquela turma de amigos especiais com um delicioso happy hour servindo este Empadão de Frango??  Esta receita fácil e deliciosa vai surprender a todos!!

Os utensílios usados para preparar esta receita você encontra na DONA CASA.
Transforme sua cozinha em um verdadeiro paraíso gourmet. Visite: http://www.donacasa.com.br/

Forma de Silicone Com Base de Vidro Vermelha - NORPRO
Anel de silicone removível ideal para bolos e sobremesas. Com fundo de vidro temperado que permite assar, cortar e servir no mesmo prato, que além de bonito é fácil de limpar, resistente e antiaderente. O silicone resiste ao calor de até 230 ° C e vai a lava-louças e mede 23 cm de diâmetro.



Processador de Alimentos SP20 - SwizzzProzzz
Tritura, prepara molhos, antepastos, patês, sopas, doces, iogurte, papinhas, coberturas, purês, etc., fácil, fácil e sem uso de energia elétrica ou pilhas. Uma verdadeira maravilha gourmet...
Se você espera ver um simples processador, veja a seguir o que os Suíços prepararam, pra você. O produto é ecologicamente correto, pois dispensa energia elétrica, funcionando como batedor triturador e secador de vegetais.



Cortador de Temperos Mezzaluna - NORPRO

Ideal para pessoas que gostam de cozinhar e amam caprichar no tempero. De fácil manuseio e de grande utilidade, design diferenciado e moderno. Em aço inox e lâminas duplas com bordas chanfradas e com uma capa protetora para a lâmina e armazenamento.  Mede aproximadamente 10x15cm.

Azeiteiro Inox Olio D’oliva - NORPRO
Em aço inox, este azeiteiro retro, lembra as antigas e charmosas latinhas de azeite.  
Com capacidade para 480 ml, pode ser usado para  armazenar e servir azeite ou vinagre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário