Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dos tempos da Vovó - BIFE A MILANESA CROCANTE


Os utensílios usados para preparar esta receita você encontra na DONA CASA.
Os melhores utensílios gourmets estão no http://www.donacasa.com.br/



Amaciador de Carne Reversível - NORPRO

Um lado para amaciar carnes e costeletas e um lado liso para bater uniformemente as carnes, permitindo um cozimento perfeito e uniforme. Ergonomicamente projetado para facilitar o manuseio.
Mede 14,5 cm de comprimento e 8 cm de diâmetro.


Espremedor de Alho – OXO
O novo e melhorado Espremedor de Alho - OXO está agora ainda mais forte do que nunca. Em zinco o espremedor de alho esmaga o alho com um simples aperto!!
Possui um sistema que permite uma limpeza fácil, bastando virar as alças sobre ele para limpar o excesso de alho.
Seus cabo é ligeiramente arqueado para maior conforto e absorção da pressão quando você o aperta.
Dimensões: 18cm x 5cm x 2,5cm


Set Moedor de Pimenta e Saleiro CAFFE ESPRESSO – OLDE THOMPSON

Moedor de Pimenta e Saleiro revestido em madeira. Moedor com mecanismo de Aço Carbono com ajuste de moagem. Mede 15cm de altura.

Sobre a OLDE THOMPSON

Olde Thompson é o maior produtor de moedores de sal e pimenta do mundo. A cada 18 segundos de cada dia (24 horas por dia, 365 dias por ano), alguém compra um moedor de pimenta Olde Thompson.

Produtos: A Olde Thompson oferece uma gama completa de produtos relacionados, incluindo: porta condimentos, moedores de pimenta e saleiros, moedores de temperos, pimentas gourmet, sais, temperos e especiarias. Fabrica mais de 150 modelos de moedores de sal e pimenta em uma variedade de materiais: acrílico, madeiras em diversos acabamentos, metais, etc. Os moedores Olde Thompson utilizam um mecanismo exclusivo de moagem. Sua satisfação com todos os produtos Olde Thompson é garantida.

Características: Exclusivo mecanismo de moagem com uma garantia vitalícia. Projetado para uso comercial. Cada mecanismo de Aço Carbono é montado por solda Sonic, eliminando parafusos que podem se soltar com o uso ao longo do tempo. O mecanismo de moagem em Cerâmica é totalmente ajustável a partir de uma moagem grossa a uma moagem fina.



4 comentários:

  1. Elizete Antonio Faustino Dias10 de maio de 2011 às 13:08

    Dona Casa seus produtos são muitos práticos e ótimos. Assim que der eu quero ter todos eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Elizete, seja sempre muito bem vinda ao nosso Blog e ao nosso site.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dona Casa os utensílios são versáteis e muito práticos. Adoro tudo "milanesa"...esse bife então...demais! Parabéns sempre pelo profissionalismo e delicadeza.

    ResponderExcluir