Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Saboreando... - PRETZEL




Os utensílios usados no preparo desta receita e de outras delícias, você encontra  na DONA CASA. Para adquirí-los acesse: http://www.donacasa.com.br/

Conheça alguns deles abaixo:

Rolo de Massa Silicone 38cm
Antiaderente, mármore ou madeira. Sempre mantenha vários tamanhos à mão para suprir suas necessidades na hora de preparar suas receitas deliciosas. Com cabos em madeira, este rolo de silicone, mede 38cm de comprimento e tem revestimento anti-aderente que facilita a abertura da massa e a limpeza do rolo.


Peneira Inox
Para escorrer ervilhas ou milho em conserva. Estas peneiras finas permitem escorrer os líquidos e são ótimas para preparar compotas de frutas, retendo com eficiência peles e sementes.
Outra vantagem é o gancho lateral, que permite apoiar a peneira sobre um bowl enquanto a água escorre.
Em aço inox, com 7, 10 e 19cm de diâmetro, tem construção robusta e pode ser pendurada.

Pincel de Silicone Pequeno
Mini pincel de silicone. Resistente a temperaturas de até 316 graus celsius.
  • Lavável na máquina de lavar louças.
  • Comprimento: 17cms
 
Luva Silicone Orka 27cm - MASTRAD
Para gourmets que adoram ter as últimas novidades, aqui está um produto fantástico. Da francesa Mastrad, a luva em silicone Orca é à prova de água e suporta temperaturas de até 300°C, protegendo suas mãos de água e óleo fervente. Além de auxiliar no manuseio de panelas e utensílios quentes na cozinha, ela protege suas mãos até quando é necessário mexer em brasas de lareira ou de churrasqueira. Tem comprimento que protege acima dos pulsos e tem superfície ondulada anti-derrapante. Pode ser levada à lava-louça. Vendido unitáriamente.


Polvilhador Tela - Fackelmann
Use este polvilhador fino para peneirar farinha ou polvilhar açúcar sobre doces. A parte de cima rosqueia para abrir e vem com tampa em plástico para manter os ingredientes frescos. Tem 5,5 cm de diâmetro e 8cm de altura, feito em inox e vai à lava-louça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário