Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sugestão do Chef - FRANGO COM CROSTA DE PARMESÃO


Os utensílios usados para prepara e servir esta receita você encontra na DONA CASA. Para adquiri-los acesse: http://www.donacasa.com.br/

Veja alguns deles:



Tábua para Corte e Suporte para Pratos Quentes – TARTARUGA
Um lado pode ser usado como uma tábua de corte, o outro suporte para pratos quentes. Ela vai encantar sua mesa e sua cozinha!! Mede aproximadamente 21cm de diâmetro e vai a máquina de lavar louça. De Boston Warehouse.




Multi Ralador One Touch - Kitchen C.C.
Prefeito para queijos duros ou moles, castanhas, chocolate, biscoitos e muito mais, basta um toque e tudo vai direto para o recipiente acoplado. Ah, se tudo pudesse ser tão simples como Kitchen C.C.…
Esse item é recomendado para canhotos, que sempre têm uma grande dificuldade para encontrar utensílios específicos para seu uso.





Picador Food Chopper ZYLISS
O Zyliss Food Chopper corta rapidamente frutas e ervas no seu copo ou na tábua de cortar.
Cada vez que você pressionar o êmbolo, a lâmina se estende, corta os itens, e gira para uma nova posição.
Gira automaticamente a lâmina, mantendo os lados do recipiente limpo e garantindo que nenhum alimento seja perdido. Economize tempo!




Espátula Inox Larga - Cuisipro  
Com tantos afazeres na cozinha, é essencial que o utensílio seja desenhado para tornar seu trabalho mais fácil.
Esta espátula, da canadense Cuisipro, é especialmente desenhada para manipular com mais facilidade filés e postas de peixe: sua área é de 16x11cm.  Em aço inox 18/10, possui argola para ser pendurada e vai à lava-louça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário