Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem disse que cozinhar não pode ser divertido??

Acaba de chegar mais um lançamento da canadense JO!E, a fofíssima linha PIGGY WIGGY - O Porquinho rosa divertido, não há quem não se encante com ele.

Afinal de contas cozinha é um dos lugares mais frequentados da casa, lugar de fazer aquela boquinha, de fofacar com os amigos, de preparar um mimo para a pessoa amada, enfim é lugar de diversão, e é essa a proposta desta linha divertida e prática, que você encontra na DONA CASA.

Conheça estas fofuras:


Timer PORQUINHO - JO!E 
Não deixe nada passar do ponto! Leve o Porquinho pra casa que ele avisa você... Com 60 minutos de programação e escala de 1 minuto, este timer é útil para cronometrar uma série de tarefas na cozinha. Mede aproximadamente 7cm de altura.


Batedor de Ovos PORQUINHO – JO!E 
 Este porquinho gosta de ajudar na cozinha. Dê-lhe uma casa e coloque-o para trabalhar para você... Este batedor mede aproximadamente 17cm.
Espátula Silicone PORQUINHO - JO!E 
Você não vai resistir! Raspe as tigelas com o porquinho mais charmoso da cozinha. Feita de plástico com acabamento em nylon e silicone resiste a temperaturas de até 315ºC, mede aproximadamente 19 cm.




Frigideira PORQUINHO - JO!E  
O porquinho chegou para arrasar... Prepare um ovo frito redondinho ou uma panqueca com cara de porquinho! Com revestimento antiaderente, mede aproximadamente 12 cm de diâmetro.


Você vai se apaixonar pelo porquinho mais charmoso da cozinha!!


Conheça outras novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário